FRETE GRÁTIS - MÊS NOVEMBRO

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos na WILLOW. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e se vierem diferentes daqueles encomendado pelo cliente. Caso isto aconteça, siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1.  Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail atendimento@willow.com.br, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 03 dias após o recebimento. Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada no prazo de 02 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.